segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mais sinceridade, por favor!

Sabe, tô com uma puta vontade de escrever, então aí vai o que tá entalado aqui!


As vezes acho que tem gente que se faz de idiota, pra tirar o seu da reta. Meu, sabe o que eu mais admiro em uma pessoa? SINCERIDADE. Acredito que se tu mostra a verdade a alguém, tu merece receber o mesmo. Mas, nem sempre as coisas caminham dessa forma. E outra coisa, se você namora com uma pessoa, é porque realmente gosta, existe um sentimento (ou pelo menos é assim que as coisas precisam funcionar), e a partir do momento que tu sente vontade de trair essa pessoa, é porque tu não tem mais respeito por ela, e o que sentia deixou de existir. Portanto, volto ao tópico acima, mais sinceridade por favor!!! Ninguém é trouxa, existem pessoas que preferem se fazer de cegas para ver até onde as coisas -e você- chegarão. 
Não, não e não! Eu não estou defendendo as garotas, e muito menos os garotos. Só acho que as pessoas em geral poderiam ser mais sinceras umas com as outras. Não mencionei ninguém em especial. Mas, cada um usa a carapuça da melhor forma que lhe servir.
Meu, de uma vez por todas: Ser romântico não é ser gay. Ser romântico é ser o cara que toda garota merece ter. Você que se acha o fodão porque "pega geral" , ou que se acha por natureza mesmo, uma hora a tua ficha vai cair (ou não), e tu vais perceber o quão imbecil és. Mais burras e desvalorizadas ainda são as garotas que ficam com um garoto do tipo. Sabe que o garoto tem namorada (pois ele deixa isso claro), e ainda fica com o ridículo. Vai me desculpar mais é gostar de ser 2ª opção; desculpem o termo, mas, é ser mais cachorra que ele.
Existem 7 bilhões de pessoas no mundo e você tem que ficar justamente com o babaca? Ah, fala sério! Depois algumas garotas ainda reclamam que não são valorizadas. Como tu quer ser valorizada honey?
E você aí, você mesmo babaca! Se uma menina admite que gosta de você, sei que ela levou cada pedaço de coragem que ela encontrou dentro de si. Então, não à trate como uma qualquer. Saiba valorizar o que tem, porque pode parecer meio clichê, mas quando perde é que percebe o quanto tudo era tão importante pra você. E, um dia você dirá aos teus amigos: "cara, eu sinto falta dela!" E nesse dia ela vai virar e dizer: "é tarde demais!"
Meninas existem dois tipos de garotos:

Tipo 1
Meninos carinhosos, desses que abraçam, andam de mãos dadas, dão beijinho de esquimó, são calmos, ficam sem graça ao serem elogiados, tem sempre aquele cabelinho bagunçado e um cheirinho bom, são gentis, educados e nos tratam como princesas. Verdadeiras peças raras.



Tipo 2
Oi, eu sou um garoto e é assim que funciona. Eu vou te zuar e depois paquerar você. Eu vou te mandar mensagens quando eu não tiver nada para fazer, mentir pra você e ficar com garotas conhecidas. E então, eu vou fazer você se apaixonar por mim. E eu vou te fazer feliz por uma noite, mas amanhã vou te ignorar completamente se eu tiver outra. Eu vou contar meus segredos e minhas frustrações pra você, e você sempre vai me fazer sentir melhor. E sabe qual é a melhor parte? Eu sei que você não vai fazer nada, porque você me ama.



Então, por favor, o resto das meninas que se valorizam, e os garotos que se importam de verdade, precisam saber de uma coisa: não se pede carinho, nem amor, nem atenção, nem tempo a ninguém. Se as pessoas gostarem mesmo de nós, acabam por nos dar tudo.

GUIA PARA GAROTOS:

- Quando ela se afastar de você, por estar chateada, siga. 
- Quando ela olhar para os seus lábios, beije-a. 
- Quando ela te empurrar ou te bater agarre-a e não deixe ela ir.


Só uma coisa: não confunda fragilidade com inocência, somos frágeis, mas não idiotas.



Por: Thaís Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Gostaram do post? Comentem, a opinião de vocês é fundamental.