quarta-feira, 28 de março de 2012

Produtinhos Indispensáveis

Olá meninas! Estou de volta, pra gente falar daqueles produtinhos indispensáveis sabe? Eu particularmente, gosto de ficar por dentro de tudo que sai de novidade. Quem não?! ahahah
Durante a semana, prefiro algo mais básico mesmo, um rosto mais limpo, saudável. Mas um dia de festa, pede um make bem mais glamuroso, certo? Vou dar algumas dicas, de produtos que uso diariamente, e que não podem faltar (de jeito algum). Vamos lá!!!



 
Esse blush é super maravilhoso, e quando eu comprei, pela primeira vez e vi o preço, eu pensei: "Como? Não pode ser!"  R$ 6,00



Meninas, eu tenho esses 3, eu morro de ciúme deles, SÉRIO! ahaha, nos EUA ele custa $ 7,00, e aqui no Brasil ele sai em torno de R$ 15,00. Comprem, eu super indico, é coisa de outro mundo!



E esses, são os meus amiguinhos indispensáveis, que eu não largo por NADA, eles são dos deuses! Estão em torno de R$ 25,00



 Anotaram garotas? Estão sentindo o cheirinho do próximo post? Corram já!!! E ah, qualquer dúvida, sugestão, reclamação, qualquer coisa, é só enviarem por e-mail tayolivern@hotmail.com





Por: Thaís Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Gostaram do post? Comentem, a opinião de vocês é fundamental.