domingo, 8 de abril de 2012

Mais que cheirinho bom

Meninas, estou de volta! E hoje vou falar de alguns perfumes que eu AMO, afinal, como eu sempre digo: "Mulher sem perfume, não é mulher". Preparadas???







Esse perfume é tipo, dos deuses, maravilhoso, meu preferido! R$ 75,00


O da Capricho também é maravilhoso, e dura muito, eu uso o meu direto e parece que não acaba! ahahah R$ 50,00
Cara, Victoria's Secret é outra coisa! Tenho uns 3 hidratantes, 2 perfumes, gloss, TUDO! É tipo, impossível não comprar. Senta pra ver os preços, porque é super barato, e vocês vão ficar de boca aberta. Na loja da Victoria's Secret, um hidratante é geralmente $12 ou 3 por $25 e até 5 por $30 dólares. E os perfumes vão de $15 a $65 dólares. Ficaram surpresas não é? ahahahahah



Meninas, é isso. Tenho vários outros, coloquei só alguns que eu sou apaixonada. Já deu pra perceber que eu sou louca por perfumes, certo? Doces e aqueles fresquinhos para um dia mais quente, tipo o OOpss! da O Boticário. Agora já sabem o que me dar de presente, ahahahahaha! Beijinhos






Por: Thaís Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Gostaram do post? Comentem, a opinião de vocês é fundamental.