terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como se comportar com as mulheres de todos os tipos?!

Oi, meninas e meninos!

Então, como eu havia falado com vocês, entraria um novo quadro no blog, e eu aposto todas as minhas fichas que vocês vão AMAR!!! Esse quadro não terá uma periodicidade certinha de posts e tal. Vou explicar como será. 
Um garoto, que é óbvio que eu não poderei dizer quem é, ficará em anônimo, e desvendará (quase) todas aquelas dúvidas, neuras, que desejam saber sobre comportamento, garotos, e afins. Calma, calma, que não abandonarei vocês. Mas agora só tenho tempo para postar nos finais de semana, portanto, enquanto não chegamos ao nosso querido final de semana, se divirta com os textos do garoto G! :)

Estreando com o tema: "Como se comportar com as mulheres de todos os tipos?!", o garoto G, fará você que está aí do outro lado, morrer de curiosidade, ou não né?! ahahaha Enfim, não generalize, e se não estiver a fim de ouvir muitas verdades, aconselho não continuar lendo o post (é sério)!!!



Existem muitos tipos de mulheres: aquelas que se apegam muito rápido; aquelas que estão pouco se fudendo para sentimentos; e aquelas que só querem coisas de momento. 
Primeiro passo, para vocês que querem conquistar uma menina que se apega fácil: seja fofo, não ligue toda hora, e sempre faça algo que ela nunca esperaria de você;
Segundo passo, nunca deixe ela pensar que você é dela, porque se não houver desconfiança, infelizmente não haverá sentimentos;
Terceiro passo: faça que ela se sinta especial, mas nunca deixe ela se sentir única, fim!


AGORA VAMOS FALAR DA MULHER QUE NÃO TEM SENTIMENTO


Sempre ouça essas mulheres, porque essas são as famosas mal amadas, todo mundo já gostou de alguém um dia, então se essa mulher se diz não ter sentimentos hoje, é porque sofreu no passado. Então, ouça ela com carinho, finja ser diferente, mas sempre deixando bem claro que você não quer nada com ela; não ligue pra ela toda hora, ligue quando estiver bêbado, etc. Deixe tudo acontecer naturalmente, porque ela sempre irá comparar você com a pessoa que ela sofreu. Vai ter uma hora que ela vai se afastar de você, e pode ter certeza, quando essa hora chegar é porque ela está gostando de você. E aí é a hora que você está pouco se fudendo pra ela, fingir que não se preocupa, dar uma ligada às vezes, só pra ela não esquecer de você, e depois de um tempo, pode dar o bote, que ela será sua.

AGORA VAMOS PARA A MULHER SEM SENTIMENTOS DE VERDADE QUE ESTÁ POUCO SE FUDENDO

Essas mulheres são as mais fáceis de conquistar. Ouça elas, faça elas se sentirem únicas, seja o verdadeiro homem. Aquele enjoado que ouve todas as mulheres bonitas por troca de sexo. Trate ela com carinho e amor, pois essas são as mais trouxas. Essas, já iludiram muitos e vão pensar: "Nossa o otário realmente está gostando de mim..." Mas na verdade, você está pouco se fudendo pra ela, e só está comendo...

G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Gostaram do post? Comentem, a opinião de vocês é fundamental.