quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Change

Oi, meninas e meninos! É, isso mesmo! Hoje o post é para os dois universos... ahaha

Sabe, como fica mega difícil escrever no blog de segunda a sábado, estava pensando em dar uma cara nova para o blog, mas para isso acontecer, eu preciso da participação de todos vocês.
Então, eu pensei em vários quadros novos, tipo: A opinião dos garotos em relação a tal "tema" que eu vou estipular, aí as melhores opiniões e questionamentos entram para o blog. Mesma coisa com as meninas. Quero fazer enquetes também. E se alguém tiver algo legal em mente, pode mandar sugestões, aliás, são sempre bem vindas.
E aí galera? Eu tô super animada! E vocês??? Deixem comentários no blog, aqui em baixo desse post, é super fácil: clique em nenhum comentário, dê a sua sugestão/opinião, selecione a opção anônimo (e se quiser, deixe seu nome no próprio comentário); quem quiser seguir o blog, não precisa ter um, basta clicar em participar deste site, que fica no seu canto direito, logo em baixo da minha foto, comente também no facebook, no twitter (que pra quem não sabe, é só clicar nesse botão no canto superior direito, em cima da minha foto, escrito follow, que irá redirecionar você direto ao meu twitter; por e-mail (que aliás tem disponível na minha página do blog - http://www.facebook.com/thaisoliveiran);  Enfim, existem todos os meios possíveis para vocês se comunicarem comigo. QUEM TOPA??? VEM VEM VEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Gostaram do post? Comentem, a opinião de vocês é fundamental.