sábado, 1 de dezembro de 2012

Novidadinha do dia

Oi, meninas!

Dia de chuva, tudo que tinha planejado para o final de semana, foi literalmente por água a baixo. E devido a isso, comecei a pesquisar alguma "novidadinha" que sempre tem no blog, pra contar/mostrar para vocês. E, galera, na boa... Achei uma lojinha supeeeer linda, que tem tudo o que vocês pensarem, desde capinhas para iphone até anéis, tudo muito surreal. Além do mais, os preços são bem acessíveis. Tá curiosa? Então olha só...










De 0 a 10, o quanto eu tô querendo tudo? 
Meninas, eu tô in love com a loja toda, sério! Dá vontade de levar TUDO, mas preciso me controlar e comprar aos poucos, afinal, já prometi que seria uma consumista racional, ahahahha
A dona da lojinha é a Roberta Leite, qualquer coisa entre em contato com ela, tenho certeza que não vão se arrepender, ela é uma fofa, super simpática, e vamos confessar, a loja está mega linda, deu vontade de trazer a loja pro blog, mas não dá né gente?! ahahaha, enfim, sei que devem estar morrendo de curiosidade para ver o resto das novidades, portanto esse é o site da loja: http://jubaluba.tanlup.com/ e o twitter: @loja_jubaluba
Enquanto vocês estão lendo o post, eu estou correndo pra lojinha!

Beijinhos, Thaís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Gostaram do post? Comentem, a opinião de vocês é fundamental.