quarta-feira, 27 de março de 2013

Perfeita? Que nada...


Ei galera, tudo bem? Aí vai mais um texto pra começar o feriadão com o pé direito!


Sabe, estou vivendo uma fase muito foda-se. Acontece algo, me preocupo no primeiro instante e depois: foda-se. Pessoas me machucam, caem duas ou quatro lágrimas e depois: foda-se. Eu faço alguma merda, fico desesperada mas depois: foda-se. Eu digo algo errado, fico mal por isso mas depois: foda-se. E sinceramente? Prefiro viver sempre com o botão do foda-se por perto para eu poder ligá-lo quando quiser. Porque estou cansada das pessoas me julgarem, tentarem me mostrar o que é o certo e o errado e tentarem controlar a minha felicidade, sabe?! De agora em diante, eu julgo o certo e o errado, eu faço o que eu quiser e eu busco a minha felicidade sem me importar com o que os outros vão achar, tudo isso é meu, é a minha vida, então some e me deixe viver do meu jeito!
As pessoas me chamam de chata, antipática, metida, é tanto adjetivo que olha... Me julgam pela aparência, me olham torto. Falam bem de mim, mal também. Há pessoas que me odeiam, porém as que me amam conseguem suprir essas outras. Há quem diga que sou linda, mas há quem me ache um patinho feio. Os que me conhecem sabem da minha inteligência, os que não me conhecem dizem que sou burra, ou acreditam que por eu ser vaidosa demais acabo esquecendo meu intelectual. Eu rio deles. Tem pessoas que me acham o máximo, mas tem outras que me acham nada. Para uns fria e calculista, para outros divertida e engraçada. Para as pessoas sou tantas coisas, mas para mim, sou simplesmente eu. Apesar dos altos e baixos, sempre serei uma garota estridente, que precisa de amigos para ser feliz.




Não sou perfeita. Aliás, tô longe disso! Tenho meus momentos alone, às vezes prefiro ficar em casa, ignoro um abraço e fico dias sem dar um sorriso. Não sou educada com todo mundo, julgo as pessoas pela aparência, critico sem antes conhecer. Tenho opinião formada sobre tudo, mesmo sem nunca ter ouvido falar antes (por exemplo, não sei nada sobre política, mas quer saber? Existe o desvio de poder do governo para milhares de coisas, repressão de opositores, suborno, extorsão, corrupção... E um político nunca foi processado por crimes, apenas são aposentados com gordas aposentadorias). Enfim, não gosto de ser contrariada. Penso primeiro em mim do que nos outros, tenho um amor próprio de dar inveja. Algumas vezes paro a conversa do nada, não gosto de errar e dificilmente encaro uma crítica com bons olhos. Mas tem momentos em que prefiro que ninguém note minha presença. 
Sabe de uma coisa?! Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro (todos morrem de rir). Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam, mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas. Não gosto de sentir medo, por medo de não ter ninguém pra me abraçar. Eu choro em filmes tristes e em qualquer um em que haja cachorros (ahahaha). Tem gente que me faz sorrir, mesmo me fazendo chorar. Eu digo que quero esquecer, mas no fundo eu não quero. Eu digo muitas coisas que eu não queria. Eu faço muitas coisas que eu não faria se pensasse melhor. Às vezes o luxo me sobe a cabeça. Às vezes eu morro de rir de mim mesma, depois de chorar rios. Eu odeio que falem mal do meu time. Eu sinto ciúmes das pessoas próximas a mim. Eu só escrevo textos sobre mim quando quero me entender melhor… E no fim eu só entendo que sou mais complicada do que eu pensava. Sou completamente imperfeita, e quer saber? Essa é a melhor parte de mim.


Beijinhos, da garota que escreve esses textos malucos

Um comentário:

E aí? Gostaram do post? Comentem, a opinião de vocês é fundamental.