segunda-feira, 18 de março de 2013

Novidadinha

Oi, meninas!

Desde a metade do mês passado venho recebendo vários pedidos de shorts customizados. Esses dias fui na Chilli Beans com um short que eu havia customizado... e pronto, as meninas ficaram loucas, me adicionaram no facebook, pediram telefone e já garantiram o delas.
Primeiro que o gasto é beeeem menor, numa loja vi alguns shorts com poucas tachinhas que custavam em torno de 200 a 250 reais! Eu, particularmente, acho um absurdo! Foi devido a isso que comecei a customizar os meus, aí quando saio para algum lugar, sempre volto com diversos pedidos. ahahah
Devido ao número de garotas que me pedem, venho avisar que quem quiser é só me procurar.


Beijinhos, Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Gostaram do post? Comentem, a opinião de vocês é fundamental.