quinta-feira, 18 de abril de 2013

EScrachados

Helloooooooo!

Antes de tudo, aperte o play e leia.



Galera, hoje tô aqui pra fazer uma mega ação. Quero a ajuda de todos que curtem Scracho! Queremos trazer a banda para o ES, mas precisamos da colaboração e boa vontade de todos. Vou explicar o regulamento...

1) FÃS PATROCINADORES

O projeto contará com grande participação dos chamados fãs-patrocinadores.

Nós, fãs, compraremos "Ingressos Reembolsáveis", que serão colocados à venda por tempo limitado (que é o prazo para venda das cotas e confirmação do show).

Quem adquirir o Ingresso Reembolsável, além de financiar parte dos custos da produção do evento, ainda poderá ter direito a benefícios como área VIP ou até mesmo visita ao camarim da banda (a confirmar).

Além disso, o Ingresso Reembolsável garante o reembolso do valor investido proporcional à venda de ingressos comuns - podendo ir de zero ao valor integral, ou seja, a entrada pode acabar saindo de graça.


2) CONFIRMAÇÃO DO SHOW

A confirmação do show depende da venda dos Ingressos Reembolsáveis. Caso todos os Ingressos Reembolsáveis não sejam vendidos, o evento não ocorre e o dinheiro integral é devolvido a todos que compraram, sem nenhum custo ou taxa.

Mas, se todos os ingressos reembolsáveis forem adquiridos será garantida a vinda da banda e começará a venda dos ingressos comuns para o público geral.



3) META

Serão 60 (sessenta) fãs-patrocinadores (ingressos reembolsáveis) no valor de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais). Para fazer parte do projeto favor entrar em contato com Guy Simões ou Bubuty Miranda ou Mateus Nunes, por meio de inbox, para que possa ser adicionado seu noma na lista dos fãs-patrocinadores. Lembre-se: os ingressos são limitados e o tempo já está correndo, não deixe para última hora.



Então, é de grande importância que quem assumir o compromisso, cumpra com o combinado. Precisamos de pessoas comprometidas com o Projeto Scracho. Qualquer dúvida é só perguntar. EScrachados!!! ahaha

Conto com vocês, divulguem essa ideia.



Beijinhos, Thaís

2 comentários:

E aí? Gostaram do post? Comentem, a opinião de vocês é fundamental.