quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vem ler, vem!

Oi, galera!

Hoje venho trazer os meus queridinhos pra vocês. Uma das minhas grandes paixões são livros, amo ler, e não há nada melhor do que dar algumas dicas de livros maravilhosos que já li, recomendo, e possuem histórias surreais.


Querido John - Nicholas Sparks


A Última Música - Nicholas Sparks


Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks


Um Amor para Recordar - Nicolas Sparks


O melhor de mim - Nicholas Sparks


Para Sempre - Kim Carpenter


Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks


Série: Os Imortais - Alyson Noel


Galera, já deu pra perceber que amo ler romances, certo?! Pra vocês terem ideia, mês passado foi meu aniversário e de tantas coisas que eu tinha para pedir, já sabem o que pedi, né? Pois é, LIVROS! Sou fascinada pelos livros do escritor Nicholas Sparks, além de ótimo escritor, ele escreve histórias lindas, que realmente fazem as pessoas se colocarem no lugar dos personagens, e sempre me fazem chorar, droga! ahahah
E agora já tenho essa coleção completa "Os Imortais" da escritora Alyson Noel, estou terminando o primeiro volume que é o: Para sempre - os imortais, e gente, na boa, estou completa e perdidamente apaixonada, a história é de uma garota que tinha uma vida perfeita, amigos perfeitos, família perfeita, era líder de torcida, e é claro, tinha o namorado perfeito, e tudo mudou em uma viagem de férias que faria com a família, e sofreram um acidente. O pai, a mãe, a irmã, e o cachorro morreram. Desde então, a vida de Ever mudou, foi morar com a tia na Califórnia, e agora ela enxerga áureas de cores diferentes em pessoas diferentes, sabe da vida de uma pessoa ao apenas tocá-la, entra numa escola diferente, e então conhece Damen. Daí pra frente a história fica cada vez mais intensa, e sinceramente? Eu leio, leio, leio, e a cada palavra imagino a cena, a história te coloca no cenário, e não dá vontade de parar de ler. Quero o filme da série!!! E aí? Quem ficou na expectativa para saber a continuação da história, em? Então leia, você não vai se arrepender. 


Beijinhos, Thaís.

6 comentários:

  1. adorei Thatá!!
    Os primeiros li todos e super amo, a série vou procurar =)

    Beijos e ficou lindo o blog de cara nova
    s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo amiga, vale à pena! Super obrigada, ahahha, bjss s2

      Excluir
  2. Amamos seu blog, vou seguir, estamos procurando blogs, para nos inspirar... bejinhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eei sua poser
    o livro Para Sempre NÃO é do Nicholas Sparks #FicaDica

    ResponderExcluir

E aí? Gostaram do post? Comentem, a opinião de vocês é fundamental.