sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do amigo!

Bom dia galera!
Hoje é um dia mega especial. Não é páscoa, nem natal, muito menos dia dos namorados. É o dia da pessoa que te aguenta, e que sempre está contigo independente de qualquer coisa... Então, um feliz dia do amigo!
Sabe... Eu, particularmente, acredito sim, em amizade entre garotos e garotas. Não tem essa de: "ah, já deve ter pegado" etc e tal. Eu tenho amigos homens, tipo, amigos mesmo, não de oi, tchau. Amigos com os quais divido segredos que amigas minhas sabem. Olho pra cara deles e digo: "Meu, nunca te pegaria, sério!". E um exemplo evidente disso é a amizade linda do Caio Castro e Gi Lancellotti. Confira a entrevista deles para a revista Capricho:




Tatuagem igual, apelidos fofos, e ombro para chorar nas horas difíceis. A amizade de Gi Lancellotti e Caio Castro é de verdade. Quer descobrir o que eles fazem para dar certo?

Deve ter sido difícil quando o Caio foi viajar, né?!
Gi: sim, fiquei muito triste. Imagina? Vivo com ele 24 horas por dia! Antes de ele viajar, ficamos grudados! Em uma semana, fizemos uma tattoo de amizade, pulamos de paraquedas, fomos à inauguração do restaurante dele... Não deu para eu ir ao aeroporto, mas eu liguei, chorei, ele chorou...

Vocês se falavam sempre?
Gi: sim. No primeiro mês, a gente se falava todas as manhãs para contar as novidades da noite anterior. (risos)

Como a amizade começou?
Gi: a gente morou (do fim de 2010 ao fim de 2011) no mesmo flat, um do lado do outro. E o cachorro do Caio fedia muito. Um dia, pedi para dar banho no Carlos e ele deixou. Quando vi, a gente estava dormindo um na casa do outro.

Gi, como é ser amiga do cara mais desejado do Brasil?
Gi: na balada, o Caio parece o Mickey na Disney! Eu fico chocada porque as meninas caem em cima. E muitas vêm falar comigo, querendo virar minhas amigas para eu dar uma ajudinha, sabe? (risos) Mas ele é tranquilo. Não é de sair pegando todo mundo.

Ah, e o Caio é pegador, sim, não é?!
Gi: (risos) É, ele tem esse lado pegador. Mas, quando está apaixonado, ele é bem sério. Só não gosto que ele fique com as minhas amigas.

Por quê?
Gi: sou muito ciumenta. E tenho medo de ele começar a namorar uma amiga e os dois brigarem. Claro, ele já ficou com amigas minhas, mas, se rola, falo para elas irem com calma, que não é pra se apaixonar porque ele não está nessa fase. Depois sobra pra mim!

Quais as vantagens de ter um amigo menino?
Gi: ele entende a abeça dos garotos como nenhuma amiga. E sempre tive amizade com menino porque gosto de saber o que eles pensam. Teve uma viagem da escola, na 7ª série, que levamos um gravador e colocamos no quarto dos meninos. Ficamos sabendo tudo o que eles falavam. (risos)

O Caio também vai atrás de você para desabafar sobre o amor e garotas?
Gi: ele quer passar a imagem de que é forte, que não precisa de ninguém, que não sofre... Mas ele me procura pra conversar, sim - não chorando, igual eu faço com ele. O Caio é mais durão, ele não demonstra que está mal. Mas, agora, eu o conheço e sei quando ele está triste. É assim: "Caio, você está mal?" Ele: "não". Aí eu falo: "Quer ver um filme?" Ele: "Quero". Pronto!

Caio, você já disse que organizava o apartamento da Gi. É sério?
Caio: dá vergonha! É bolsa no chão, roupas no cooler... Um dia, a gente ia comer pizza lá e eu morava no apê do lado e cheguei antes...
Gi: ... Quando cheguei em casa, tinha um monte de coisa quebrada na porta.
Caio: tinha até um Pe Lanza, daqueles bonequinhos do Restart. (risos) Esse dia foi tenso. Limpei tudo, tipo, tinha uma crosta de molho...
Gi: não tinha! Não tinha!
Caio: o quê? O seu fogão estava nojento, Giovanna! Pelo amor de Deus!

Caio, qual foi o melhor conselho que a Gi já te deu?
Caio: para eu ser honesto com as garotas. E, assim, eu vejo como a Gi sofre quando os caras dão mancada. Então, sempre penso nisso.

Rola ciúme de amigo?
Gi: sim. Quando saio com roupa muito curta, o Caio acha um absurdo, fala que pareço uma periguete. (risos)
Caio: ah, quando ela está com o coxão de fora, eu falo mesmo! Não acho legal.
Gi: mas o Caio cuida de mim, como se eu fosse uma irmã mais nova.

Como assim?
Caio: ah, tomo as dores dela. Tipo, o ex dela fazia coisas que eu não curtia. Quando a vejo sofrendo por um cara, fico bravo. Eu a levo embora, coloco para dormir, dou leitinho... (risos)
Gi: quando acontece alguma coisa, vou direto pra casa dele chorando! Ainda mais quando ele morava no apê do lado.

Gi, qual foi a vez que o Caio mais cuidou de você?
Gi: no show do Michel Teló. Fiquei mal e apareci chorando no camarote. Ele me levou pra casa na hora!
Caio: depois, fiz tudo para distraí-la. No dia seguinte, levei a Gi para o aniversário do meu pai, em São Paulo, depois fomos para duas baladas. Não queria deixá-la em casa. E eu também estava empolgadão, óbvio! (risos)

Agora, fala sério, vocês já ficaram?
Gi: não! Não consigo nem imaginar. É como beijar um irmão! Até por eu conhecê-lo tão bem, já sei que não é pra mim e que não tem a ver comigo.
Caio: a Gi é linda, mas não consigo ter outras intenções. No Carnaval, tivemos a confirmação de que somos só amigos. Tinha tudo pra rolar: era Carnaval, ficamos grudados, dormimos no mesmo quarto. E ali a gente falou: "Nossa, somos muito amigos mesmo".


         

"Ajude sem criticar, aconselhe com carinho. O outro, mesmo errado, merece respeito."




Por: Thaís Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Gostaram do post? Comentem, a opinião de vocês é fundamental.