segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vai ser feliz, vai!


Ei galera! Tô de férias, mais não tô sabe? Tenho meu estágio durante a tarde, enfim... Mesmo assim, tendo todos os motivos do mundo pra acordar de cara feia, distribuindo foda-se por aí, eu não o faço, ao contrário, acordei, tomei um banho, saí cantando e me sentindo a garota mais feliz do mundo inteiro, porque todos os motivos que eu tenho para me sentir assim, feliz, são bem maiores do que uma chuvinha, um tempo ruim, ou qualquer outra coisa, então, porque você ainda tá sentada(o) nessa cadeira reclamando da vida? Ás vezes, eu falo coisas do tipo "Ai que saco", "Que droga" e blá blá blá, e no mesmo instante eu me lembro que existem pessoas muito piores que eu, e que merecem total apoio e ajuda das pessoas que as cercam. Não sou perfeita, e nem tô dando lição de moral a ninguém, eu já cansei de falar isso aqui, mas nunca é demais reforçar. E você que acha que tua vida tá caindo aos pedaços, que teu mundo tá desmoronando e afins, te aconselho a assistir: Soul Surfer - Coragem de Viver, e depois me diga realmente, com plena sinceridade se a tua vida ainda é uma merda. Já vi esse filme trezentas mil vezes, choro todas as trezentas mil vezes, mas não me canso de assistir, é maravilhoso, triste, é tanta coisa, mas a lição que eu tirei dele foi bem maior do que qualquer outra coisa. Vale à pena, e eu super indico!

Sabe... Um dia novo, uma nova manhã. Então você acorda e percebe o quanto você ama a sua vida. Descobre que você ama alguém mais que tudo, e que todo esse amor é tão vital quanto o ar que você respira. Descobre que sua família não é a mais perfeita das famílias que existem no mundo, mas que é linda, especial e é perfeita apenas para você. Descobre que seus amigos não são tão unidos quanto gostaria, mas cada um te trata de uma forma diferente e te diverte de inúmeras formas. Descobre que a janela é um pedacinho do mundo que tá lá fora, e que quando você olha para ele, mais você se sente renovado. De repente o coração vai preenchendo com uma sensação gostosa, como aquela que você sente ao escutar o refrão da sua música preferida. Nesse momento o mundo parece enorme, e no momento seguinte parece pequeno, pois ele todo cabe em seus pensamentos. A fotografia passa a ser um pedacinho de vida no papel, a canção se torna mágica nos ouvidos, as cores cintilam nos olhos… Tudo parece magia. E me deixo levar por toda e qualquer sensação de felicidade, ser feliz é muito fácil. Sinto a grandeza da vida, a especialidade do mundo, os detalhes inusitados de tudo que me cerca. Por que você acorda de mau humor sem razão? Por que você acredita que tudo está perdido? Se é tão fácil acordar cantando e sorrindo, recriar novas esperanças em você. Eu posso tudo, porque o mundo lá fora é meu, é nosso, é de quem quiser.  




Aaaaah, e mesmo não tendo absolutamente nada haver com o post de hoje, sempre rola aquela dica, sinais e afins do dia!!!
SINAIS: Ela evita te olhar. Ela sorri de tudo que é errado que você faz. Ela te dá lições de moral. Ela te deixa confuso. Todas vão dar em cima de você, menos ela. Ela te evita. Ela fica diferente com a sua presença. Ela é diferente de todas. Ela te chama de idiota e logo depois sorri. Se você percebe tudo isso nela, você também está apaixonado por ela.


Por: Thaís Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Gostaram do post? Comentem, a opinião de vocês é fundamental.