domingo, 20 de janeiro de 2013

Moda Masculina

Ei meninas!

Bom, antes de qualquer coisa, eu queria dividir com vocês um momento do meu dia de hoje... Para quem não sabe, o meu grande sonho é cursar Jornalismo e atuar na profissão. Quem me conhece (de verdade) sabe também o quanto esse sonho e o meu blog, são importantes para mim... Muita gente já disse para eu desistir, muita gente já veio com comentários ridículos e infantis no meu blog, e que sinceramente não agregaram nada na minha vida, mas que só contribuíram para eu perceber o quão inescrupulosas, mesquinhas e infantis essas pessoas são. E que só me deram motivos para eu não desistir de tudo o que eu mais quero. Adivinhem... hoje eu ganhei o meu dia. Acredito que Deus faz tudo com um propósito... Pode parecer bizarro à primeira vista, mas, hoje conheci uma jornalista de entretenimento do RJ, ela cobriu o evento: Festival de Verão, e meu, essa experiência foi única, não há dinheiro no mundo que pague, ela me falou sobre a profissão, disse para eu não desistir por nada, e continuar com o meu blog, e assim que eu for para o RJ entrar em contato com ela. Sabe o quão feliz eu fiquei? Ouvir de outra pessoa que você tem tudo para crescer, é gratificante... Enfim, era isso que eu queria contar para vocês, porque por mais que tenha muita gente querendo me ver na pior, só coisas boas estão acontecendo comigo. E agora ta aí estampada: a minha felicidade!


Vamos falar de moda masculina hoje? 
Eu, sinceramente, amo garotos estilosos. Convenhamos que garotos que se vestem bem dão de 10x0 em muitos outros por aí (eu disse se vestir bem, e não ter grana para comprar roupas de grife e tudo mais!!!)
A moda primavera verão 2012-2013 foi e é marcada por tons suaves ice cream que foram apresentados nos desfiles realizados em Milão, Nova York, Paris e Londres. A alfaiataria ainda continua o clássico de sempre, mas com um toque mais despojado. Há 3 dias atrás, aconteceu a semana de moda em Paris, é  um dos desfiles mais surreais e inusitados do mundo. Os estilistas apostam em peças mais corretas e sérias, até aquele look que você não daria nada, mas é tudo.
Confira as peças que, pelo menos a maioria das garotas curtem muito em um garoto:










Algumas meninas colaboraram com o post de hoje, trazendo a opinião delas. Meninas, e aí? Como um garoto deve se vestir para tirar a sua atenção de qualquer coisa? ahahaha

Adoro o estilo despojado, mais cuidado. O cara se preocupa com o que vai vestir, mas tem aquela aparência de que não. Acho muito bacana. (Layla Pires)

Camisa xadrez, blusas largas e boné. (Brunela Behring)

Camisa polo, ou uma blusa gola V, calça jeans e tênis.(Fernanda Casotti)

Adoro homem com calça skinny, blusa gola V ou quadrada. (Huana Alcântara)

Curtiram?


Beijinhos, Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Gostaram do post? Comentem, a opinião de vocês é fundamental.