sexta-feira, 20 de abril de 2012

Desamarre-se!

Meninas, existe coisa mais linda do que pessoas estilosas? NÃO MESMO! E é por essa razão, que hoje eu trouxe um pouquinho do mundo da Converse All Star pra vocês amarem, desejarem e se amarrarem muuuuuito! 


Me apaixonei por esses modelos, e vocês? O que acharam?

Olha que coisa maaaaais linda. Ameeeei!


Simplesmente adorei, ele é mega divertido.


Meninas, esse floral é ou não é uma graça?


Tô in love com esse xadrez!


E não poderia faltar o pretinho básico, né?!



Quer saber um pouco mais sobre a história da Converse e namorar os outros modelos? Corre pra lá! http://www.converseallstar.com.br/sobre/


E aí meninas?! Curtiram o post de hoje? Super legal não é mesmo?! Um beijo, e até a próxima.




Por: Thaís Oliveira

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Gostei do ultimo, o preto.
    All star combina com tudo, essa é a verdade! Sem falar que é confortável e estiloso!

    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Estou seguindo. Beijos

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei, tudo ótimo! Realmente, all star é tudo. Também estou seguindo. Beijinhos

    ResponderExcluir

E aí? Gostaram do post? Comentem, a opinião de vocês é fundamental.