terça-feira, 24 de abril de 2012

Primeiro amor

Ei meninas! Vamos falar de primeiro amor???
Sabe... acredito que isso seja de pessoa pra pessoa. Tem gente que encontra o amor da sua vida umas 50 vezes por ano, algumas encontram umas 5 por mês. É. Eu sou irônica mesmo, e daí?! Sempre será assim. Você se apaixona por um hoje, e diz: "Ah, ele é o amor da minha vida!" daqui a 2 meses, encontra outro e diz: "Esse sim é o amor da minha vida!" passa mais um tempo e você pensa: "Uau, como eu tive a coragem de dizer que fulano e ciclano foram os amores da minha vida?" Acredite, nenhum deles foram importantes para você.
E as coisas sempre vão funcionar dessa forma. Sabe por quê? Porque o teu atual sempre e sempre terá um quê a mais do que o teu ex. Por essa razão, as vezes me pergunto: "Será que esse tal amor existe? Já que cada um que passa pela tua vida se torna prioridade..." Talvez exista, talvez não... Quem sou eu para afirmar algo? Ainda tenho tanto pra viver, aprender...
A não ser que você seja casada, e tenha uma vida construída com a pessoa em questão, fora isso, por que não viver? É, viver! Tipo os meus avós, é uma vida de longos anos, compartilhando tudo. Tudo mesmo. Alegrias, tristezas, momentos difíceis, gargalhadas, etc.
Mas os casais de hoje em dia, terminam um namoro porque a garota ou o garoto olhou pro lado. Ou mesmo por ciúmes. Uma dica para os ciumentos de plantão: Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você. Só por essas questões, já dá pra perceber o quanto as coisas mudaram (pra pior, viu?). Não é porque você namora que vai deixar de viver a tua vida e deixar de sair com teus amigos, afinal, são eles que estarão contigo quando o teu conto de fadas acabar. Então valorize-os. Sinônimo de namoro é parceria, confiança, sinceridade e fidelidade. Acredito que sejam os principais pontos de partida para que um relacionamento se torne algo mais concreto e sério. 
Hoje em dia, as pessoas matam por amor. É assim que elas chamam, né?! Eu diria que esse tipo de coisa é loucura, coisa de gente psicopata. Se isso for amor, não faço a mínima questão de provar. Tem gente que, sinceramente, duvido muito que tenha um coração. Mas... nem todos pensam dessa forma. Tenha completa certeza ao pronunciar as palavras amo você, ou até mesmo, gosto de você, se bem que hoje são raras as pessoas que façam apenas palavras valerem algo. Atitudes demonstram muito mais do que palavras. Então aja mais e fale menos! Palavras voam com o vento, esse é o problema dos dias de hoje, as pessoas usam as palavras e esquecem o significado que elas causam. Nenhum coração partido é igual o outro. Você não se apaixona da mesma maneira duas vezes. 


E se amor é doença, não faça de idiotas o seu remédio. Se vacine.




Gostaram do post de hoje? E aí? Na tua opinião, existe ou não, essa coisa de primeiro amor? Beijinhos!



Por: Thaís Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Gostaram do post? Comentem, a opinião de vocês é fundamental.