segunda-feira, 16 de abril de 2012

Hi-lo

Ei meninas! Calma que hoje eu não vou falar de amor, ahaha. Hoje vou apresentar pra vocês o estilo hi-lo, que é super prático. Hi-lo é a abreviatura de "high and low", que significa, "alto e baixo". Pra quem não sabe, a moda hi-lo é, a mistura de peças sofisticadas e outras mais básicas, ou seja, itens mais luxuosos com itens mais baratos. Atualmente o mundo gira em torno do estilo, e o conceito hi-lo é o que há de mais forte no momento. Você pode misturar couro com seda, por exemplo. Não existe mais aquela imposição do que se deve ou não usar, mais o bom senso é sempre essencial, ok? O mix pode ficar ótimo, como também pode ser um desastre para o mundo da moda, então se liga, viu? Se for optar por esse estilo, saiba que terá que ficar sempre informada, para poder deixar o look harmonizado.
Meninas, pra adotar o estilo hi-lo, vocês precisam ter basicamente duas coisas: personalidade e atitude. Não é pra qualquer uma. Tanto é que as it girls que adotaram esse estilo, tem a imagem mais forte, por exemplo, as gêmeas Olsen , Kate Moss, Alexa Chung, Miley Cyrus, Ashley Tisdale, entre outras.





Mary Kate usa um jeans, uma blusa de seda, um pouco sofisticada e despojada, e o blazer pra dar o ar hi-lo.



Hilary Duff usa uma calça podrinha, com a blusa mais chique e o lenço, sempre linda né?! E a Fergie também usando a calça rasgadinha, com um super salto e uma regata básica.




Aqui a Hilary usa um look totalmente hi-lo, vejam, a saia de paetê e uma simples T-shirt, com uma jaquetinha por cima! É o que mais se vê por aí.




Quem aí já adotou o estilo hi-lo, em? Me contem aqui. Beijinhos!




Por: Thaís Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Gostaram do post? Comentem, a opinião de vocês é fundamental.