terça-feira, 17 de abril de 2012

Sou apaixonada por um cara comprometido. E agora?

Hoje vou falar de um assunto que foi super pedido. Mas, a primeira pergunta que eu faço a você é: "Por que foi se apaixonar logo por um cara comprometido?" Ok! Eu sei que você não manda no teu coração e blá blá blá. Por enquanto eu mando no meu, prefiro deixá-lo livre de decepções. Caso viessem me pedir alguma opinião ou algo do tipo, eu diria: "Não entra nessa, é furada. Sai dessa!" E adianta? Não. Tem que quebrar a cara pra perceber que realmente não rola ficar brincando de sofrer. Mas, como já passei por algo parecido, eu sei o que você está passando. Também sei que deve estar completamente cega, afinal, você deve ouvir o que o coração manda. Eu já não faço o que esse garotinho manda, pois ele só me coloca em roubada. Se liga e para de ficar com aquela coisa de: "Vou fazer o que meu coração mandar." Nada disso! Então, uma dica que eu dou é que, quando estiverem a ponto de se apaixonar louca e perdidamente, LEVE TEU CÉREBRO JUNTO! E como eu estou desapegada de tudo, meu coração fica fora da jogada para ajudar você a pensar direito na furada em que está se metendo, gata.
Em primeiro lugar, analise os prós e os contras da questão. Ok, vou ser mais direta. Analise os pontos negativos, porque numa situação dessas, não tem lógica ter algum ponto positivo. Calma meninas! Não vão entrar em depressão e nem arrancar os cabelos antes da hora. Eu não sou fria e sem coração! Só aprendi a ser racional e ter amor próprio (coisa que falta em muita gente por aí). Deveriam fazer a mesma coisa, faz um bem enorme pra saúde. Retomando... a situação mais comum, deve ser aquela em que o garoto que você era "amiga" e trocava a maior ideia, era cheio de papinho pra cima de você, falava dos problemas dele, ficava naquele vai-não-vai, enfim, prometia mundos e fundos para você. Aí, foi nesse momento que você perdeu, ou matou o que havia de útil e valioso em ti: TEU CÉREBRO! Pois é, agora você vai fazendo o que o idiota do teu coração manda, tá? Continua nessa... Aposto que você foi caindo legal no papo dele. E o otário? ahahahah, ele ta se sentindo, pois você está toda apaixonadinha por ele; faz tudo pra ajudar e agradar o pobre coitado, tadinho... Sabe o que sucede? O cara começa um namoro com uma garota que terá a tua raiva mortal! E você começa a sentir aquela coisa estranha, o tal do amor não correspondido. Ei, ACORDA! Isso nunca vai ser amor! O garoto fez hora com a tua cara, brincou com os teus sentimentos e depois vem falar de amor??? Fala sério! Agora ele ta lá, aproveitando a vida dele com outra, e você aí se deprimindo por algo que nem chegou a acontecer (ainda bem).
Quer saber de algo pra esquecer o cara? Já foi testado e eu garanto que funciona. hehe

1º Passo: Para se livrar dessa loucura, exclua o otário de todas as redes socias. Pode até ser difícil pra você, mas é essencial, e eu sei que você consegue;

2º Passo: Sair. Saia com as amigas para se divertir. É se divertir, ouviu? Não é sair por aí pegando todos e enchendo a cara. Porque a única coisa que você vai estar fazendo é, contribuindo para ter uma fama de piriguete e bêbada (desculpe o termo) mas é assim que as coisas funcionam na vida real, você não quer que o cara saiba pelos amigos que você está piriguetando por aí, né???

3º Passo: Evite falar no cara, e se por acaso você vier a tocar no nome dele, sem querer, pense em tudo o que ele lhe fez, porque aí nunca mais ele se tornará prioridade dos teus pensamentos e assuntos (a não ser que o teu hobby seja sofrer).

Resultado: Vai demorar pra vocês se esbarrarem por aí, porque agora ele não irá para os lugares que vocês frequentavam, ele vai querer te evitar o máximo possível. E você automaticamente, não vai querer ao menos, esbarrar com ele. Depois de algum tempo ele vai arrumar um jeito de falar contigo, vai dizer que você sumiu, e que largaria a namorada pra ficar contigo (aquele mesmo papo de sempre), afinal ele só quer manter você apaixonada por ele. E tudo que você fará, é rir da cara dele e dizer que agora já é tarde. Eu não tô mandando você rir da cara do coitado. Mas essa reação vai deixar o garoto pasmo. E vai fazer ele pensar: "Por que ela está agindo dessa forma comigo?" e por incrível que pareça, ele ainda vai se perguntar: "O que eu fiz?" Me poupe né? Dá vontade de esganar. Quer resultado melhor que isso? Comece a tratar com indiferença, ignore, acredite em você e tenha muito muuuuuito amor próprio. De hoje em diante, todos os dias que levantar, vai agradecer à Deus por ter tirado o imbecil da tua vida; vai se olhar no espelho e dizer a si mesma: "Eu me amo". Amar a si próprio nunca é demais. Se coloque em primeiro lugar, valorize você! Ai meninas, falar sobre o amor trás muita dor de cabeça. Vamos deixar o coração descansar, ele merece.







Espero que tenham gostado meninas! Um beijo, e até o próximo post!




Por: Thaís Oliveira

Um comentário:

E aí? Gostaram do post? Comentem, a opinião de vocês é fundamental.